Startups e Inovação na nuvem da Amazon Web Services

Olá Pessoal, a pedidos hoje vamos falar sobre as Startups na nuvem da AWS.
Criei este post pata explicar um pouco mais sobre como a sua empresa, Startup ou Stúdio Indie pode escalar seus projetos e produtos na nuvem da AWS. Vamos lá:
A Amazon Web Services oferece às startups a infraestrutura econômica e fácil de usar necessária para aumentar a escala e crescer. O programa chamado AWS Activate fornece às startups os recursos de que precisam para começar a usar rapidamente a AWS, incluindo créditos, treinamento e suporte.

Neste programa a AWS possui pacotes Portfólio para startups em determinados aceleradores, incubadoras, fundos de capital semente e outras organizações de incentivo a startups, bem como o pacote Builders para empreendedores principiantes.

Assim como outros empresas, venha escalar o seu projeto/produto na nuvem da AWS!

Caso você se interessou em saber mais, acesse o link oficial do projeto AWS Startups em: https://aws.amazon.com/pt/startups/

E, se desejares saber mais informações sobre o projetos, será um prazer te ouvir e te conectar com o time responsável para lhe prestar os devidos esclarecimento, qualquer dúvida, é só me contactar no formulário de contato aqui do Blog, fechado?

Obrigado pela leitura e até breve! Grande abraço e sucesso!
#AWSStartups #Empreendedorismo #Inovação #GameDev #AWS

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AWS Community MG

Olá Pessoal!
Estão abertas as inscrições para o evento Experience Day em Minas Gerais.

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/2024679937812830/

Link Inscrição: https://www.sympla.com.br/experience-day-aws-community__239266

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Comunidade Amazon Lumberyard na Campus Party

Olá pessoal,
No dia 03 de Fevereiro estarei com os devs de Games na Campus Party SP onde as 17h vou fazer uma palestra sobre as ferramentas da AWS para desenvolvedores de games e com a Amazon Lumberyard engine!

Compareçam! Maiores informações sobre a Campus Party SP, acesse o site aqui!

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Road show no Triângulo Mineiro + Global Game Jam com Lumberyard

Workshop Amazon Lumberyard + Palestra AWS Startups em Patos de Minas, MG.

Muito obrigado a todos!! Até breve!

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Iniciando 2018 com Workshops e Meetups AWS Community Game Dev e Startups

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Obrigado 2017! Em 2018 vamos com tudo!!

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Amazon Game Services Evento SP

Foi realizado no fim de Novembro um evento bem bacana em São Paulo na Universidade Anhembi Morumbi o evento Amazon Game Dev. Na oportunidade falei sobre os projetos que a Amazon Web Services tem oferecido para o cenário de Game Dev, Indies e Startups com foco no empreendedorismo e na segunda palestra do evento, abordei o tema Amazon Game Services oportunidade na qual mostrei todas as ferramentas e oportunidades que a AWS está trazendo para o mercado de desenvolvimento de jogos Digitais. Outra parte importante foi a apresentação das novas funcionalidades da Amazon Lumberyard, integrada a AWS GameLift e a Twitch.
Aproveito para deixar registrado o meu agradecimento a equipe da Universidade Annhembi Morumbi, na pessoa do Coordenador de Cursos Dr Cládio Gusmão e sua equipe de corpo docente e ses alunos. Conheci vários projetos em potencial de mercado, e com certeza a AWS Activate e AWS Educate vai ser parceira da Anhembi Morumbi para a escala de projetos dos seus alunos para o mercado.
Foi um prazer! Obrigado a todos!

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AWS GameLift te ajuda no MatchMaking

As Perguntas de Matchmaking

Como um desenvolvedor de jogos moderno, você provavelmente está ciente da dicotomia central que acarreta a combinação de jogos em vários jogadores: tempo de espera do jogador versus qualidade da partida. Você provavelmente teve que fazer essa compensação em algum momento do passado, e você provavelmente concorda que é uma das negociações mais difíceis e potencialmente menos gratificantes que você precisa fazer. Não importa quão minuciosamente você enfrente o equilíbrio entre esses dois requisitos opostos, pode ser quase impossível satisfazer 100% de sua base global de jogadores.

O Jogo de Espera

Até que alguém descubra como desafiar as leis da física, as correspondências perfeitas feitas instantaneamente não acontecerão. Então, o que podemos fazer enquanto isso? Bem, aqui está o que sabemos:

Os jogadores terão de esperar uma partida
Os jogadores não vão esperar para sempre.
Então, a pergunta que eu gostaria de fazer é: “Até quanto tempo meus jogadores estão dispostos a esperar por uma partida?”

Esta pergunta obriga você a ver as coisas na perspectiva do seu jogador. Também o empurra para pensar metodicamente, usando a metade do problema (tempo de espera) como o assunto e usando a outra metade (qualidade da partida) como um discagem para sintonizar a freqüência de matchmaking ressonante do seu jogador, reduzindo o tempo em que eles ” está disposto a esperar. Então, como medimos a tolerância de um jogador para esperar?

Perguntas do Tempo

Existem várias vias de exploração, mas as métricas necessárias para responder a esta pergunta resumem-se em duas categorias:

Dados do jogador – coisas que você pode medir sobre suas partidas
Feedback do jogador – o que seus jogadores lhe falam sobre suas partidas
Se o seu jogo estiver ao vivo, você provavelmente terá esses dados em espadas. Você também sabe quais são os objetivos do seu jogo para o sucesso e como estes traduzem para a experiência do jogador entregue. Se o seu jogo for pré-lançamento, esses objetivos podem atuar como um proxy para os dados e comentários.

Com dados, feedback e objetivos em mãos, você agora tem uma grande visão do comportamento do jogador à sua disposição. Isso pode ser usado para calcular o ponto de espera do tempo de espera fazendo algumas das seguintes perguntas:

Quanto tempo é uma partida no seu jogo?
Se as suas partidas forem curtas (minutos de um dígito), é provável que seus jogadores desejem voltar a uma partida o mais rápido possível. Os jogos mais longos (dezenas de minutos) podem significar que seus jogadores podem estar dispostos a aguardar o jogo mais competitivo possível.

Em média, quantos jogos seus jogadores jogam em uma única sessão de jogos?
Se os seus jogadores apenas se aproximarem por uma ou duas partidas por sessão, podem estar dispostas a aguardar mais tempo para a melhor combinação possível. Se eles jogam muitas partidas em uma sessão, eles podem preferir a quantidade sobre a qualidade.

Seus jogadores são casuais / classificados / em algum lugar intermediário? Eles se dividem em múltiplos segmentos? Eles às vezes cruzam segmentos (casuais / classificados)? (Ok, eram três variáveis ​​em uma.)
Ser capaz de segmentar os jogadores pode ser crítico para a emissão de correspondências atempadas. A segmentação permite pré-agrupar os jogadores em grupos de seleção para mais pacientes em relação a jogadores menos pacientes e impedir que você procure em toda a base de jogadores para cada solicitação de correspondência. Seus jogadores também querem uma partida competitiva, por isso é importante poder pré-agrupar jogadores em grupos para que você possa fazer partidas mais inteligentes. Mas, por outro lado, você tem que equilibrar o fato de que os jogadores geralmente só aguardam tanto tempo (em que ponto você melhor relaxar seus critérios e fazê-los jogar).

Este artigo foi traduzido da versão original no qual os créditos são do colega, Bruce Brown que atua como arquiteto/desenvolvedor na Amazon Game Services com a ferramenta GameLift.

Abraços e até a próxima!

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AWS para Startups e Stúdios indies Game dev

Desde o primeiro esboço de uma ideia até o seu primeiro
cliente, para a oferta pública inicial em diante, permita que a Amazon Web Services ajude você a criar e desenvolver sua startup.

A Amazon Web Services oferece às startups a infraestrutura econômica e fácil de usar necessária para aumentar a escala e crescer. O programa AWS Activate fornece às startups os recursos de que precisam para começar a usar rapidamente a AWS, incluindo créditos, treinamento e suporte.

Pronto para começar a usar a AWS? Aqui está o link oficial com todas as informações!
Link: https://aws.amazon.com/pt/startups/

Em caso de dúvidas estarei a disposição! Até breve!!

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Amazon Game Dev em São Paulo- Brasil

Workshop!!

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