Juliano Cristian falará na Campus Party 2020 Digital sobre a industria de Games

Bora falar para vários países sobre Business Games!🚀
Primeira edição mundial da Campus, totalmente digital e gratuita para o benefício dos MSF – Médicos sem Fronteiras. Realizada simultaneamente em mais de 30 países ao redor do mundo. Let’s Reboot the World!

https://brasilia-digital.campus-party.org/?fbclid=IwAR1uxK-lOy-Lw_ca694rKKotj1j-PwREw2iSchae6GVZCnVP8NbSwwMZ7nE
 #Community #CPBR2020 #Gamedev

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Novos projetos e novos studios e startups chegarm!

Gostaria de deixar as mensagens de boas vindas as 13 startups que irão receber a minha mentoria a partir de Julho, processo de trabalho que estaremos juntos em 5 meses! Sejam bem vindos pessoal!

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Palestra com os alunos da UNIPAM de MG

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Oportunidade para Startups e Studios

Acesse e garanta a sua vaga: http://gamedevacademy.com.br/game/
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Webinar da Comunidade Lumberyard/GamTech Brasília

Estou muito feliz em poder participar de mais um “Webinar Community” da comunidade AWS Game Dev Brasília( Brasília User Groups Game Dev AWS).
Será gratuito e o link das inscrições está no link abaixo. (Free)
Falaremos sobre as ferramentas da game tech para os devs. (Talking Tools for Gam Developer on cloud.)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/webinar-comunidade-game-dev-aws-brasilia__864571

#GameDev #indiedev #Community #Lumberyard

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Venha para a Game Business Academy e aprenda sobre gestão e negócios com Games

Com foco em gestão e negócios com jogos digitais, estou oferecendo através da Game Business Accelerator um treinamento com foco em gestão e investimentos em games e eSports.
O programa Game Business Accelerator Academy visar capacitar e conectar profissionais da industria criativa com outros profissionais e futuros parceiros. Os cursos estão sendo online e você pode obter mais informações o site: http://gamedevacademy.com.br/game/ As vagas são limitadas!
#GameBusiness #GameforBusiness #GameBussinessAcceletator

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Tudo sobre o Lumberyard 1.24


A primavera chegou lá na América e então chegou a hora de uma nova versão do Amazon Lumberyard beta! É com satisfação que apresentamos a versão 1.24.0.0, que contém muitas melhorias no mecanismo e nas ferramentas do Lumberyard, principalmente em relação à qualidade de vida com o Script Canvas, o editor principal e o agrupamento de ativos. Foram entregues um conjunto de novas Gems – EditorPythonBindings e QtForPython (PySide2). Usando suas ligações python expostas, as gemas desbloqueiam o acesso para criar pipelines escaláveis ​​de pontos múltiplos, com script, de ponta a ponta, de ida e volta e soluções de estrutura comuns para criadores de conteúdo de jogos. Isso reduz a barreira de entrada para a criação de novos fluxos de trabalho personalizados, aumenta a eficiência via automação, permitindo o processamento de conteúdo sem as mãos e permite a criação de fluxos de trabalho de automação de teste para monitorar e melhorar a qualidade de seus projetos. Animadores, estou feliz em oferecer feedback de uma correção que você estava solicitando: salvar um gráfico de animação não redefinirá mais a exibição na máquina de estado raiz. Agora, os gráficos de animação são salvos e carregados diretamente de e para a pasta do ativo de origem. Além disso, foram feitos 11 outras melhorias na qualidade de vida do EmotionFX, incluindo processamento 8x mais rápido dos ativos dos atores. Esta versão inclui uma solicitação do cliente principal para estabilizar os IDs de entidade durante operações de fatia. Antes da 1.24, salvar ou modificar fatias regeneraria IDs de entidades, fazendo com que referências a entidades de scripts ou componentes fossem perdidas. As operações de fatia não geram mais novos IDs de entidade. O Inspetor de entidades agora exibe IDs de entidade de uma entidade selecionada e os IDs de entidade podem ser pesquisados ​​usando a caixa de pesquisa Outliner de entidade. A versão 1.24 do Lumberyard continue gratuita e com suporte aos servidores da AWS e demais plataformas de nuem( você desenvolve seu game e o hospeda onde quiser) e inclui vários aprimoramentos de recursos físicos e de gemas PhysX. Foram também aceleradas as consultas de cena como projeções de raios, sobreposições e moldes de formas com multiencadeamento. A equipe da AWS Game Tech realizaram melhorias no ajuste automático de colisor primitivo e alteramos a forma como as malhas triangulares se decompõem. No lado da simulação, adicionaram uma notificação que permite lógica personalizada quando o mundo da simulação física é criado. Um corpo rígido estático agora existe como seu próprio componente, eliminando a necessidade recorrente de verificar se uma instância de um colisor tem um corpo rígido estático. Por fim, a simulação de tecido é aprimorada para oferecer suporte a consoles, móveis e Mac, trazendo a alegria da vida do tecido para telas pequenas e grandes.
foram feitas várias melhorias ao Script Canvas, incluindo um novo nó de expressão matemática. O novo nó Expressão matemática permite digitar uma expressão matemática simples e avaliá-la. Isso elimina a necessidade de agrupar vários nós de operadores matemáticos para formar uma equação completa. Entre as outras melhorias, qualquer pino de dados pode ser convertido em uma referência de variável arrastando uma variável do Variable Manager diretamente para o pino.


A versão 1.24 adiciona um recurso de realocação de ativos de origem, que agora você pode usar para mover ou excluir com segurança os ativos de origem de um projeto. Ele o notificará de quaisquer dependências que serão quebradas e tem a opção de tentar uma correção automática de referências a arquivos movidos.
O Lumberyard 1.24 também adiciona suporte ao Visual Studio 2019. A versão mínima necessária para o desenvolvimento é 16.2.4. Você pode usar o Lumberyard Setup Assistant para configurar o suporte para o Visual Studio 2019, Visual Studio 2017 ou ambas as versões. Todos os outros detalhes desta versão você pode acessar e conferir aqui!
Obrigado a toda a comunidade técnica por estar evoluindo com suas participações e feedback, sobre a engine e estamos ansiosos para mostrar mais cases da comunidade! Obrigado a todos pelo suporte e ao time da AWS Game Tech pela parceria em todo o suporte com a nossa Comunidade.

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Chegou o treinamento Game Business Academy

Com foco em gestão e negócios com Games, estamos oferecendo através da Game Business Accelerator um treinamento com foco em gestão e investimentos em games e esports.
O programa Game Business Accelerator visar capacitar e conectar profissionais da industria criativa com outros profissionais e futuros parceiros. Os cursos estão sendo online e você pode obter mais informações acessando: http://www.gamebusinessacademy.com.br/

Obrigado pela a sua visita e até a próxima!
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Servidor completo para Games AWS Game Lift

Servidor Game Lift. A nuvem para Game Developers

Olá pessoal!
Olá Comunidades!
Gostaria de lhes passar uma super novidade para você que precisa de estrutura de nuvem para Games.
Já está disponível como prévia, essa atualização que permite que você integre cargas de trabalho do servidor na nuvem no seu próprio ritmo, parcial ou completamente, usando suas próprias ferramentas e independentemente do uso de outros recursos gerenciados pelo GameLift. Esteja você procurando por uma solução totalmente gerenciada ou apenas o recurso necessário, a GameLift pode ajudar a diminuir o custo do servidor de jogos em até 70% enquanto oferece a menor latência possível para os jogadores.

A diferença do Amazon GameLift

Vejam então os números:
A infraestrutura de servidores pode ser o sucesso ou o fracasso de um jogo multijogador. Sem experiências de jogabilidade confiáveis, os jogadores vão jogar em outro lugar. É aí que entre o Amazon GameLift. A hospedagem de servidores de jogos dedicados na nuvem significa minimizar a latência e o tempo de espera, e maximizar a economia. A diferença está nos números veja:

Envie o jogo com maior rapidez e agilidade e ofereça rapidamente aos jogadores a experiência de jogo que eles esperam.  Para você ter acesso a mais informações do GameLift e como utiliza-lo com base nas documentações técnica acesse: https://aws.amazon.com/pt/gamelift/

Em caso de demais dúvidas a nossa Comunidade está a disposição!
Obrigado pela leitura e até a próxima!

Att,

Juliano Cristian
Golden Buzz Saw Lumberyard Community 2017 – 2020

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Webinar e-commerce nas nuvens

Webinar com informações sobre ferramentas para E-Commerce com as ferramentas da nuvem da AWS.

Inscrições free em:
https://www.sympla.com.br/webinar-e-commerce-on-cloud__818394

http://www.twitch.com/julianocristian 
Assista gratuitamente em: www.twitch.com/juliaanocristian

User Groups Cloud Br

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