Tudo sobre o Lumberyard 1.24


A primavera chegou lá na América e então chegou a hora de uma nova versão do Amazon Lumberyard beta! É com satisfação que apresentamos a versão 1.24.0.0, que contém muitas melhorias no mecanismo e nas ferramentas do Lumberyard, principalmente em relação à qualidade de vida com o Script Canvas, o editor principal e o agrupamento de ativos. Foram entregues um conjunto de novas Gems – EditorPythonBindings e QtForPython (PySide2). Usando suas ligações python expostas, as gemas desbloqueiam o acesso para criar pipelines escaláveis ​​de pontos múltiplos, com script, de ponta a ponta, de ida e volta e soluções de estrutura comuns para criadores de conteúdo de jogos. Isso reduz a barreira de entrada para a criação de novos fluxos de trabalho personalizados, aumenta a eficiência via automação, permitindo o processamento de conteúdo sem as mãos e permite a criação de fluxos de trabalho de automação de teste para monitorar e melhorar a qualidade de seus projetos. Animadores, estou feliz em oferecer feedback de uma correção que você estava solicitando: salvar um gráfico de animação não redefinirá mais a exibição na máquina de estado raiz. Agora, os gráficos de animação são salvos e carregados diretamente de e para a pasta do ativo de origem. Além disso, foram feitos 11 outras melhorias na qualidade de vida do EmotionFX, incluindo processamento 8x mais rápido dos ativos dos atores. Esta versão inclui uma solicitação do cliente principal para estabilizar os IDs de entidade durante operações de fatia. Antes da 1.24, salvar ou modificar fatias regeneraria IDs de entidades, fazendo com que referências a entidades de scripts ou componentes fossem perdidas. As operações de fatia não geram mais novos IDs de entidade. O Inspetor de entidades agora exibe IDs de entidade de uma entidade selecionada e os IDs de entidade podem ser pesquisados ​​usando a caixa de pesquisa Outliner de entidade. A versão 1.24 do Lumberyard continue gratuita e com suporte aos servidores da AWS e demais plataformas de nuem( você desenvolve seu game e o hospeda onde quiser) e inclui vários aprimoramentos de recursos físicos e de gemas PhysX. Foram também aceleradas as consultas de cena como projeções de raios, sobreposições e moldes de formas com multiencadeamento. A equipe da AWS Game Tech realizaram melhorias no ajuste automático de colisor primitivo e alteramos a forma como as malhas triangulares se decompõem. No lado da simulação, adicionaram uma notificação que permite lógica personalizada quando o mundo da simulação física é criado. Um corpo rígido estático agora existe como seu próprio componente, eliminando a necessidade recorrente de verificar se uma instância de um colisor tem um corpo rígido estático. Por fim, a simulação de tecido é aprimorada para oferecer suporte a consoles, móveis e Mac, trazendo a alegria da vida do tecido para telas pequenas e grandes.
foram feitas várias melhorias ao Script Canvas, incluindo um novo nó de expressão matemática. O novo nó Expressão matemática permite digitar uma expressão matemática simples e avaliá-la. Isso elimina a necessidade de agrupar vários nós de operadores matemáticos para formar uma equação completa. Entre as outras melhorias, qualquer pino de dados pode ser convertido em uma referência de variável arrastando uma variável do Variable Manager diretamente para o pino.


A versão 1.24 adiciona um recurso de realocação de ativos de origem, que agora você pode usar para mover ou excluir com segurança os ativos de origem de um projeto. Ele o notificará de quaisquer dependências que serão quebradas e tem a opção de tentar uma correção automática de referências a arquivos movidos.
O Lumberyard 1.24 também adiciona suporte ao Visual Studio 2019. A versão mínima necessária para o desenvolvimento é 16.2.4. Você pode usar o Lumberyard Setup Assistant para configurar o suporte para o Visual Studio 2019, Visual Studio 2017 ou ambas as versões. Todos os outros detalhes desta versão você pode acessar e conferir aqui!
Obrigado a toda a comunidade técnica por estar evoluindo com suas participações e feedback, sobre a engine e estamos ansiosos para mostrar mais cases da comunidade! Obrigado a todos pelo suporte e ao time da AWS Game Tech pela parceria em todo o suporte com a nossa Comunidade.

This entry was posted in Amazon Lumberyard, AWS Community Leaader, Uncategorized. Bookmark the permalink.