Amazon Lumberyard 1.26 free

Três meses se passaram!! Quando foi lançado o Lumberyard 1.25, o verão havia acabado de começar lá na América – e agora, vamos inaugurar uma nova temporada de desenvolvimento de jogos com o lançamento do Amazon Lumberyard Beta 1.26!

Nesta nova versão, as atualizações incluem:

Principais atualizações para Dynamic Terrain e Landscape Canvas, incluindo várias melhorias solicitadas pelo cliente
O lançamento GA do PhysX Gem, que também inclui suporte para novos tipos de juntas (juntas habilitadas para PhysX, junto com algumas ótimas amostras) e configurações de vento personalizáveis, junto com paridade de recursos CryPhysics completa
Uma versão de visualização completa do UI 2.0, com mais de 75 atualizações e documentação do desenvolvedor para a construção de extensões UI 2.0
Suporte GameLift aprimorado, incluindo integração do GameLift 3.4.0 C ++ SDK, bem como suporte a plataforma móvel atualizado (iOS e Android) e registro de servidor
Correções e melhorias no Assistente de Configuração e no Configurador de Projetos
Suporte de ferramentas RAD para telemetria de simulação física
Um modelo de interação de viewport atualizado e simplificado
Várias melhorias de usabilidade para a ferramenta White Box
Os primeiros capítulos da série de tutoriais escritos do Lumberyard Welcome Guide
Comece a construir um jogo com 1.26! Procurando mais alguns detalhes? Leia. (Para o conjunto completo de alterações, leia as Notas de versão do Amazon Lumberyard Beta 1.26.)

Lumberyard 1.26 Update Deep Dive
A comunidade pediu melhorias em nossas ferramentas de criação de terreno e vegetação, e vocês foram atendidos! Para Dynamic Terrain e Landscape Canvas, todo o código de tempo de execução do legado do Terrain está agora disponível no Legacy Terrain Gem, e APIs associadas ao antigo modelo de terreno foram descontinuadas. Além desse esforço, adicionaram suporte para vegetação com fatias dinâmicas e estendemos a Lista de Ativos de Vegetação para implementar esta abordagem. Agora, qualquer ativo na lista pode ser vegetação pura ou pode incluir uma fatia dinâmica com pedras, areia e outros elementos visuais da cena para instanciar e gerenciar como quiser, acelerando seu trabalho na construção de ambientes bonitos e críveis . Finalmente, o novo Collider Surface Tag Emitter baseado em PhysX oferece uma opção mais eficiente para o Mesh Surface Tag Emitter, tornando a adição de vegetação arbitrária e decoração de cena mais simples e confiável de realizar. Mesmo quando o clima fica mais frio, seus níveis podem florescer mais rápido e mais rico!

Todas as outras novidades do Lumberyard 1.26 acesse a documentação oficial aqui!

Até breve!

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