Satisfação em poder levar mais um treinamento voltado para Startups e Studios gamers com parceria com a Comunidade AWS e com a Faculdade FAVAG. O que você aprenderá durante esse treinamento: – Dicas de Mercado- Gestão de Marketing para Games.- Gamification- Negócios e procedimentos.- Técnicas de investimentos.- MVP Gamer.- Publishers.- Pitches.- NDA.- Oportunidades para startups gamers.
O Meeting: Meeting com informações atualizadas sobre os novos recursos e ferramentas que a AWS Game Tech possui para a indústria desenvolvedora de Games e-Sports.
Na ocasião serão apresentado estudos de casos, cases da indústria global e todas as demais ferramentas. Inscreva-se aqui!
Ola pessoal! Um 2021 iluminado a todos! Estou trazendo um case bem bacana. Se trata do Deadhaus Sonata game do Apocalypse Studios do meu parceiro Denis Dyack. Deadhaus Sonata é um RPG de ação cooperativo e multiplayer, onde você pode interpretar os mortos-vivos lutando contra os vivos. Game produzido com o Amazon Lumberyard e com as demais ferramentas cloud da Amazon Game Tech para multiplayers e é claro com um grande publico na versão Beta e apoio da comunidade gerando feedbacks dos players e visibilidade. Conheça: https://deadhaussonata.com/
À medida que 2020 chega ao fim, a equipe valente de desenvolvedores do Lumberyard está ocupada fazendo as melhorias muito solicitadas no mecanismo com o objetivo de aprimorar a usabilidade com fluxos de trabalho otimizados em toda a interface do usuário, suporte para novos e aprimorados recursos físicos ainda mais opções de personalização para desenvolvedores nas principais plataformas. Essas melhorias agora estão disponíveis na atualização Lumberyard Beta 1.27!
Abaixo listamos as principais melhorias com as quais você poderá brincar, bem a tempo das férias!
Disponibilidade geral do UI 2.0 – incluindo mais de 75 correções de bugs e melhorias. Suporte NVIDIA Blast Com o suporte do Python Asset Builder para ajudá-lo a criar KA-BOOMs mais complicados e expressivos! Recursos avançados para NVIDIA Cloth, incluindo suporte e restrições de mesh complexas e melhorias de desempenho PhysX está substituindo CryPhysics como nosso motor de física Novas atualizações de joias para aprimorar a experiência do Twitch ChatPlay Suporte de versão de Dynamic Content Gem (Cloud Canvas) Configurador de projeto – se você tiver o Visual Studio 2017 e o Visual Studio 2019 habilitados no Assistente de configuração, será perguntado qual compilador usar ao recriar seu projeto. Foram investidos tempos substituindo CryPhysics por um novo sistema de física baseado em NVIDIA PhysX, e a comunidade está orgulhosa de anunciar que este trabalho está concluído. CryPhysics agora está obsoleto, com PhysX agora suportado em todos os fluxos de trabalho da Lumberyard. Isso significa que agora você pode “desligá-lo” compilando com um conjunto de micro flag.
“Ok, isso é bom”, você diz, “mas além de todas as melhorias de desempenho e correções de bugs, o que mais eu recebo?” Essa é uma ótima pergunta, e a resposta é: esta atualização também adiciona suporte para a biblioteca de destruição NVIDIA Blast, bem como novo suporte avançado NVIDIA Cloth! Faça as coisas se estilhaçarem e se desintegrarem, ou construir malhas de tecido mais complexas (que agora podem ser simuladas em vários núcleos). Destrua ou crie, ou ambos! A escolha é sua. (Para mais detalhes, confira as notas de versão do Lumberyard Beta 1.27.)
E adivinhe qual é o lançamento de disponibilidade geral (GA) com esta versão? UI 2.0! A UI 2.0 agora é a experiência de interface do usuário padrão para Lumberyard (a UI 1.0 agora está totalmente obsoleta). Foram feitas uma série de melhorias com base em seus comentários e corrigiram alguns bugs. Entre essas atualizações, melhoraram a utilidade das barras de rolagem e controles deslizantes, limpamos a janela de ajuda do script Python e foram refatorados partes do Editor de ativos.
Se você estiver criando ferramentas de IU, não se esqueça de verificar o Guia de extensões de IU publicado recentemente. Ele está repleto de orientações úteis de uso para estilos de IU e widgets personalizados, com links para a nova Referência da API IU C ++. Continue enviando seus comentários e sugestões para continuar nos ajudando a melhorar Comunidade e a usabilidade da agora única interface de usuário do Lumberyard!
O suporte do Twitch também recebeu uma atenção, na forma de grandes atualizações para o Twitch ChatPlay Gem e o Websocket Gem. Agora você pode adicionar suporte Twitch IRC ao seu jogo e permitir que streamers e jogadores interajam enquanto jogam.
Ou talvez você esteja tentando colocar um pouco mais de história em seu jogo? A cinemática também recebeu alguma atenção neste lançamento. Atualizaram o TrackView para usar chaves de ativos e expor novas funcionalidades (via EBus) para eventos cinemáticos de script.
Por fim, foram aprimorados o suporte ao agrupamento de nós para o Script Canvas, atualizaram o Dynamic Content Gem no Cloud Canvas e aprimoraram o Setup Assistant e o Project Configurator para fornecer melhor orientação de instalação e esclarecer o suporte do compilador Visual Studio. Como sempre, para obter detalhes completos sobre este lançamento, leia as notas de lançamento do Lumberyard 1.27.
A equipe do Lumberyard está animada para compartilhar esta atualização com você ao fecharem 2020 e continuar nossa marcha para tornar o Lumberyard um ambiente de desenvolvimento de jogos multiplataforma incrível. Confira o Lumberyard 1.27 e compartilhe seus comentários nos fóruns do Lumberyard e com toda a comunidade! Obrigado a todos!
Neste vídeo, o time de desenvolvedores da #AmazonLumberyard mostra os novos recursos da Engine nesta versão que trouxe inúmeras novidades. Confira no vídeo oficial abaixo:
Três meses se passaram!! Quando foi lançado o Lumberyard 1.25, o verão havia acabado de começar lá na América – e agora, vamos inaugurar uma nova temporada de desenvolvimento de jogos com o lançamento do Amazon Lumberyard Beta 1.26!
Nesta nova versão, as atualizações incluem:
Principais atualizações para Dynamic Terrain e Landscape Canvas, incluindo várias melhorias solicitadas pelo cliente
O lançamento GA do PhysX Gem, que também inclui suporte para novos tipos de juntas (juntas habilitadas para PhysX, junto com algumas ótimas amostras) e configurações de vento personalizáveis, junto com paridade de recursos CryPhysics completa
Uma versão de visualização completa do UI 2.0, com mais de 75 atualizações e documentação do desenvolvedor para a construção de extensões UI 2.0
Suporte GameLift aprimorado, incluindo integração do GameLift 3.4.0 C ++ SDK, bem como suporte a plataforma móvel atualizado (iOS e Android) e registro de servidor
Correções e melhorias no Assistente de Configuração e no Configurador de Projetos
Suporte de ferramentas RAD para telemetria de simulação física
Um modelo de interação de viewport atualizado e simplificado
Várias melhorias de usabilidade para a ferramenta White Box
Os primeiros capítulos da série de tutoriais escritos do Lumberyard Welcome Guide
Comece a construir um jogo com 1.26! Procurando mais alguns detalhes? Leia. (Para o conjunto completo de alterações, leia as Notas de versão do Amazon Lumberyard Beta 1.26.)
Lumberyard 1.26 Update Deep Dive A comunidade pediu melhorias em nossas ferramentas de criação de terreno e vegetação, e vocês foram atendidos! Para Dynamic Terrain e Landscape Canvas, todo o código de tempo de execução do legado do Terrain está agora disponível no Legacy Terrain Gem, e APIs associadas ao antigo modelo de terreno foram descontinuadas. Além desse esforço, adicionaram suporte para vegetação com fatias dinâmicas e estendemos a Lista de Ativos de Vegetação para implementar esta abordagem. Agora, qualquer ativo na lista pode ser vegetação pura ou pode incluir uma fatia dinâmica com pedras, areia e outros elementos visuais da cena para instanciar e gerenciar como quiser, acelerando seu trabalho na construção de ambientes bonitos e críveis . Finalmente, o novo Collider Surface Tag Emitter baseado em PhysX oferece uma opção mais eficiente para o Mesh Surface Tag Emitter, tornando a adição de vegetação arbitrária e decoração de cena mais simples e confiável de realizar. Mesmo quando o clima fica mais frio, seus níveis podem florescer mais rápido e mais rico!