Startups e Inovação na nuvem da Amazon Web Services

Olá Pessoal, a pedidos hoje vamos falar sobre as Startups na nuvem da AWS.
Criei este post pata explicar um pouco mais sobre como a sua empresa, Startup ou Stúdio Indie pode escalar seus projetos e produtos na nuvem da AWS. Vamos lá:
A Amazon Web Services oferece às startups a infraestrutura econômica e fácil de usar necessária para aumentar a escala e crescer. O programa chamado AWS Activate fornece às startups os recursos de que precisam para começar a usar rapidamente a AWS, incluindo créditos, treinamento e suporte.

Neste programa a AWS possui pacotes Portfólio para startups em determinados aceleradores, incubadoras, fundos de capital semente e outras organizações de incentivo a startups, bem como o pacote Builders para empreendedores principiantes.

Assim como outros empresas, venha escalar o seu projeto/produto na nuvem da AWS!

Caso você se interessou em saber mais, acesse o link oficial do projeto AWS Startups em: https://aws.amazon.com/pt/startups/

E, se desejares saber mais informações sobre o projetos, será um prazer te ouvir e te conectar com o time responsável para lhe prestar os devidos esclarecimento, qualquer dúvida, é só me contactar no formulário de contato aqui do Blog, fechado?

Obrigado pela leitura e até breve! Grande abraço e sucesso!
#AWSStartups #Empreendedorismo #Inovação #GameDev #AWS

This entry was posted in Amazon Lumberyard, empreender, Jogos Digitais, Startups. Bookmark the permalink.
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://julianocristian.com.br/blog/2018/02/14/startups-inovacao-na-amazon-web-services
YouTube
LinkedIn