Campeões da 1ª GameJam UNIFAE, terão mentorias técnicas com soluções da Amazon Game Tech e de Negócios para inserirem seus jogos no mercado.

Os dois desenvolvedores Bruno Pizol e Gustavo Franco e suas equipes, foram os campeões da 1ª GameJam UNIFAE realizada pela UNIFAE de São João da Boa Vista SP, evento que contou com a participação de mais de 10 studios Indies desenvolvedores de Games da região. A 1ª GameJam UNIFAE foi organizada por Aryel Bargas Nykolas Fornaziero que atua com a Comunidade Tecnológica da UNIFAE e da Região, e com suporte e apoio dos professores da instituição e da comunidade tecnológica da região.

Dentre os vários games desenvolvidos, o 1º colocado na votação foi o jogo Start point, que é um jogo onde você controla uma forma de vida aquática primitiva onde seu objetivo é se alimentar até completar sua barra de evolução e sobreviver a todos os perigos para que no final você evolua.

Nome do jogo: Star Point
Link do jogo: https://brunopizol.itch.io/start-point
Perfil no itch.io com outros projetos: https://brunopizol.itch.io/
Nome do estudio: Gray Owl studio

Já o 2º colocado na votação foi o game Poligonal, desenvolvido pelo desenvolvedor indie Gustavo Cremasco Franco Dias, da empresa Spherelines GameStudio que é aluno formado na instituição UNIFAE.


Nome do jogo: Poligonal
Link do jogo: https://francologic.itch.io/poligonal
Nome do Studio: Spherelines GameStudio

Os dois melhores Games, estão em pré-aceleração com foco no desenvolvimento técnico dos games para ganharem mais estrutura de produto com foco no mercado de entretenimento e conta com apoio da Game Business Accelerator, e com mentorias técnicas que são realizadas pela Comunidade Amazon Game Tech Lumberyard Br que trás conteúdos e metodologias da industria internacional de games aplicada a negócios, gestão e tecnologias da nuvem da AWS (Amazon Web Services para desenvolvedores de jogos digitais), comenta o líder de Comunidades de Games e startups Gamers Juliano Cristian, eleito pelo 4º ano consecutivo “Community Golden Buzz Saw Lumberyard” prêmio oferecido e reconhecido pela Amazon Lumberyard Community pelos seus feitos para as Comunidades técnicas em todos o Brasil e parte da América do sul.

“Agora o objetivo e trabalhar forte com esses dois Games/produtos para inserí-los como produtos no mercado de games e gerar negócios.” Vamos atrair novos investidores para levar esses estúdios de São João da Boa Vista a novos mercados internacionais e assim alcançarem voos maiores, além de fortalecer a indústria criativa, tecnológica e a Comunidade de Games da região apoiada pela UNIFAE, comentou o líder de Comunidades.

This entry was posted in Amazon Lumberyard, AWS Community Leaader, empreender, Game Jams, GameLift, Games, GameSparks, Jogos Digitais, Startups. Bookmark the permalink.