Survival Arena, um jogo de defesa da Game Insight – Case Amazon Game Tech

Survival Arena, um jogo de defesa da Game Insight, permite que você construa e personalize seu arsenal de torres, munições e power-ups para correr contra um ataque de inimigos e vencer contra todas as probabilidades.

A Game Insight queria aumentar o envolvimento na Survival Arena, dando aos jogadores outra razão para voltar ao aplicativo a cada semana. Para conseguir isso, eles integraram o Amazon GameOn em seus torneios de plataforma cruzada, o que permitiu que eles incluíssem placares de líderes e premiavam os jogadores com prêmios reais realizados pela Amazon.

“Nós pesquisamos a ideia de recompensar jogadores com pilhagem do mundo real por um longo tempo, mas sempre hesitamos já que havia muitas questões logísticas que teríamos que resolver”, disse Alex Zenciks, produtor da Survival Arena no Game. Discernimento.

“Com GameOn, é um jogo feito no céu. Organizamos os torneios que nossos jogadores adoram, eles podem ganhar ótimos prêmios e a Amazon lida com o envio através de seu sistema de renome mundial. ”

Prêmios do mundo real levam a um aumento no engajamento e na retenção
A Game Insight realiza torneios na Survival Arena toda semana, oferecendo prêmios como consoles de jogos e cartões de presente para os jogadores que lideram o ranking. O fluxo do usuário é simples: um jogador entra no jogo, vê um card de torneio com um torneio especial e pressiona Play para participar. Eles são automaticamente inscritos no torneio GameOn e, após o término, os vencedores podem reivindicar seu prêmio em sua caixa de entrada.

“O feedback que recebemos de nossos jogadores foi fenomenal. Eles nunca poderiam ter imaginado ganhar um prêmio físico ”, disse Alex. “Um dos jogadores ficou muito agradecido por essa oportunidade e ganhou um Nintendo Switch para seus dois filhos brincarem juntos!”

Os jogadores estão entusiasmados com a premiação do mundo real e isso levou a resultados reais. De acordo com o Game Insight, na janela de um mês após a implementação do GameOn, a taxa de anexação para o Survival Arena aumentou em 400%, a retenção no dia 28 aumentou em 31% e o tempo da sessão do jogador aumentou em 17%.

“Os jogadores foram obrigados a competir por esse doce mundo real, e jogaram esses torneios mais e mais”, disse Alex.

Uma integração “sem complicações”
Com um conjunto de APIs flexíveis construídas na infraestrutura de nuvem da AWS e compatíveis com qualquer sistema operacional, o GameOn foi fácil de integrar na jogabilidade do Survival Arena.

“Nosso jogo é construído em C ++, e a integração foi fácil. Foi dividido em duas partes: servidor e cliente. Ambos foram tratados por apenas um programador responsável pelo servidor e pelo cliente, respectivamente ”, disse Alex. “As instruções são diretas e os resultados da integração valeram o mínimo esforço necessário”.
Democratizando a experiência do esports
GameOn permitiu à Game Insight ampliar a experiência tradicional de esports e oferecê-la a jogadores profissionais e amadores.

“Esports é uma iniciativa de grande importância para a Game Insight, como evidenciado pela participação da Survival Arena no Mobile Masters da Amazon e em nossa parceria com a ESL para participar de um torneio convidativo para o Guns of Boom em Katowice em julho de 2018.”

“Estamos empolgados em democratizar efetivamente a experiência do esports – para oferecer essa experiência a um grupo maior de nossos jogadores, além dos profissionais. Tendo competido e ganhando até mesmo prêmios tangíveis nos torneios GameOn, nossos jogadores amadores podem entender implicitamente a empolgação eletrizante que os profissionais sentem quando se preparam para os jackpots de prêmios nos convites. Isso torna a cena inteira melhor para todos! ”, Disse Alex.

Fonte: Develepeor Amazon Games

This entry was posted in Amazon Lumberyard, AWS Community Leaader, Jogos Digitais. Bookmark the permalink.
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://julianocristian.com.br/blog/2018/09/27/survival-arena-um-jogo-de-defesa-da-game-insight-case-amazon-game-tech
YouTube
LinkedIn