A força da Unreal Engine 4 no mercado de Games

Olá! Este Post, traz informações sobre a Unreal Engine na criação de Games.
ue3O mercado de Jogos digitais tem crescido e a Unreal Engine, motor de desenvolvimento no qual  Juliano Cristian, CEO da Startup Game Developers SC e da GD Publisher, game design e criador do Meetup Unreal Floripa lhes traz mais detalhes sobre esta potente Engine para games, realidade virtual e arquitetura em 3d.ue4Recentemente a Epic Games confirmou que desde que começou a ser livre o uso da Unreal,  a comunidade Unreal tem tido um crescimento enorme , com mais de 2 milhões de desenvolvedores que usam em tempo real o estúdio do motor 3D . A notícia vem nos saltos de crescimento confirmando 1,5 milhões de desenvolvedores na comunidade UE4 em março no GDC, falando diretamente para o rápido crescimento do motor que tem visto nos últimos meses.

Unreal Engine

O impulso do motor esteve em plena exibição no mês passado como mais de 80 jogos Unreal Engine estavam presentes na E3 deste ano. A semana começou com o Xbox e PlayStation conferências de imprensa , com destaque para uma variedade de títulos Unreal, incluindo Gears of War 4 , Batman : Arkham VR , TEKKEN 7 , Sea of Thieves , Gone, Scalebound  e muitos outros títulos.

UE4

Desenvolvida pela Epic Games , a Unreal Engine traz experiências de alta fidelidade para PC , console, mobile , realidade virtual e da Web . A Unreal acelera a criação de jogos, aplicativos , visualizações e conteúdo cinematográfico.
Caso sua equipe tenha interesse em saber mais sobre a utilização da Unreal Engine no seu projeto, ou na sua instituição ou até parna Unreal, apresentação da mesma e até um bate papo entre em contato aqui comigo! 😉
Baixe a Unreal Engine gratuitamente no unrealengine.com e siga @UnrealEngine para acompanhar as atualizações.

Obrigado pela visita e até breve!

Fonte:
Informações obtidas e editadas com base no blog Oficial:
www.unrealengine.com/blog
This entry was posted in Games, Jogos Digitais, Startups, UE4, Unreal Engine. Bookmark the permalink.
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://julianocristian.com.br/blog/2016/07/07/unreal-engine-4-crescimento-no-mercado-games
YouTube
LinkedIn