Review do Lumberyard 1.15

O Lumberyard Beta 1.15 oi lançado recentemente, baixamos e já testamos para trazer as considerações e novidades a vocês! bora ver!
Esta versão 1.15 adiciona mais de 200 novos recursos, melhorias e correções. À medida que as novas implementações são feitas no Lumberyard, queremos agradecer a todos em nossa comunidade, cujas sugestões nos ajudam a crescer e os feedbacks são repassados para a Amazon Game tech  que estar a fazer um produto melhor a cada lançamento. Desde o lançamento inicial, foram revisados mais de 50% da base de código original e eles ainda estão apenas começando. Continue enviando feedback para nós, para os nossos fóruns, bem como para contato@comunidadeamazongamedev.com.br
Estrada – Use este componente para criar caminhos no terreno. Você pode criar estradas que acompanham a curvatura do terreno existente, aplicando uma textura sobre a textura do terreno. Você também pode usar o recurso Alinhar altura com o componente Estrada para moldar o terreno até a altura e a curvatura da estrada que você colocou. Para obter mais informações, consulte o componente Road no Guia do usuário do Amazon Lumberyard.

Métricas, análises e heatmaps

Você pode usar essa jóia da nuvem para coletar dados orientados por eventos sobre os comportamentos dos jogadores para análise ou para acionar ações de eventos. Essa gem segue uma arquitetura de micros serviço sem servidor e implementa um pipeline de processamento de eventos, um mecanismo de consulta, um painel de telemetria e heatmaps.

Repórter de defeitos

Você pode usar essa gem de nuvem para permitir que engenheiros, testadores e jogadores de QA marquem locais e ativos no jogo para relatar defeitos. O Repórter de Defeitos captura os dados do jogador e da sessão no momento do envio, anexa uma captura de tela ao relatório e solicita ao jogador informações adicionais. Você pode revisar e consultar envios no plug-in do Defect Reporter Cloud Gem Portal. Os dados brutos são armazenados no Amazon S3, para que você possa importar os dados com ferramentas padrão de data warehousing e análise.

Comunicador da Web

Você pode usar essa gem para notificar clientes de jogos e servidores de eventos importantes. O AWS IoT é usado para enviar notificações para clientes ou servidores de jogos conectados, em vez dos clientes ou servidores de jogos que estão pesquisando atualizações. Com a comunicação cruzada, você pode usar o Web Communicator Cloud Gem em combinação com outras gemas da nuvem. Por exemplo, você pode usar a Gem de Nuvem da Conta de Jogador para remover as pontuações dos jogadores que foram banidos da Gem da Nuvem do Leaderboard ou da Gem da Nuvem de Conteúdo Dinâmico para notificar os clientes do jogo quando houver novo conteúdo disponível.

Para obter mais informações sobre o Cloud Canvas e essas gens de nuvem, consulte Implementando recursos conectados com o Cloud Canvas e Cloud Gems no Guia do usuário do Amazon Lumberyard.

Blend Nodes for the Animation Editor

O EMotionFX Animation Editor ajuda os artistas a criar e animar comportamentos complexos de personagens. O Editor de Animação inclui ferramentas visuais para configurar máquinas de estado hierárquicas, lógica e árvores de mesclagem hierárquicas avançadas.

O Lumberyard 1.15 adiciona os seguintes nós:

Nó Hub – Reduz a complexidade das transições agindo como um nó de passagem. O nó Hub exibe a pose do nó que fez a transição para o nó Hub.

Misture Two Additive node – Combina uma pose base e uma pose aditiva, por exemplo, Pose2 no topo da entrada Pose1.

Pose Subtrair nó – Subtrai uma pose da outra, por exemplo, Pose2 de Pose1.

Blend Two node – Mantém a funcionalidade anterior, mas não suporta mais o modo Additive Blend.

Misturar dois nó (herdado) – fornece compatibilidade com versões anteriores da funcionalidade herdada.

Compatibilidade do SDK
O Lumberyard 1.15 é compatível com as seguintes versões do SDK:

AWS SDK para C ++ versão 1.4.34

Versão do SDK do Amazon GameLift Server 3.2.1

Obrigado pessoal pelas contribuições, e pelo apoio. Até breve!

This entry was posted in Amazon Lumberyard, Cloud Gems, GameLift, Games. Bookmark the permalink.
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://julianocristian.com.br/blog/2018/08/01/review-do-lumberyard-1-15
YouTube
LinkedIn