Lançado o Lumberyard 1.21

Hoje, estamos animados em trazer para as comunidades o Amazon Lumberyard Beta 1.21!

O Lumberyard Beta 1.21 está cheio de melhorias que foram feitas como resultado do trabalho direto com estúdios e desenvolvedores de jogos no auge de seu ciclo de desenvolvimento. Esta versão mais recente do Lumberyard possui mais de 70 melhorias, correções e recursos para designers, animadores, programadores e muito mais. Clique aqui para baixar o Lumberyard 1.21 hoje.

Nosso objetivo com este lançamento era enviar melhorias assim que elas estivessem prontas – melhorias que facilitam o desenvolvimento de seus jogos do dia-a-dia e ajudam a construir mundos belos e detalhados rapidamente!

Aqui estão alguns destaques:

Temos novos recursos e aprimorando o fluxo de trabalho dos scripts visuais do Script Canvas para economizar o tempo de desenvolvimento. Nesta versão, o Script Canvas obtém maior flexibilidade ao trabalhar com tipos dinâmicos, novos comentários e predefinições de grupo, para que você possa definir comentários e grupos de códigos de cores e a capacidade de desativar nós para testar diferentes estruturas de gráficos mais rapidamente. Também foram adicionados três novos nós para aumentar a funcionalidade: repetidor, comutador e sequenciador ordenado. (Há alguns meses, lançamos a amostra do Project N.E.M.O para ajudá-lo a começar com o Script Canvas. Confira aqui.)
O EMotion FX Animation Editor agora pode simular dinamicamente a animação secundária com base física para seus atores. Esse solucionador leve oferece movimento realista para itens como mochilas, estojos e até cabelos compridos, conforme o ator se move. Usando o nó Objetos simulados, você pode ajustar a rigidez, o fator de gravidade, os colidores e muito mais.
O Lumberyard Beta 1.21 agora usa o PhysX 4.1 da NVIDIA. Esta versão mais recente do PhysX possui desempenho, estabilidade e precisão aprimorados.
Também foi refatorada a arquitetura de plataforma cruzada do Lumberyard. Removeram grande dependência da plataforma em cascata #ifdefs reorganizando o código específico da plataforma em uma hierarquia de diretórios paralela. Isso facilita o desenvolvimento e a manutenção de recursos entre plataformas e reduz significativamente o esforço necessário para adicionar novas plataformas ao Lumberyard. (Observe que as APIs públicas não foram alteradas como parte desse refator.)
Você pode ler as notas de versão completas aqui.

Para ajudar você a começar e aprender mais sobre o Lumberyard, atualizamos continuamente nossos tutoriais. Você pode encontrá-los no YouTube Oficial do Lumberyard

Você também pode encontrar o Lumberyard no GitHub. A fonte completa está disponível lá, bem como a capacidade de contribuir com o Lumberyard.

Como sempre, queremos ouvir você. Lançamos novos fóruns, para que você possa entrar em contato conosco, enviar seus comentários e interagir com a comunidade Lumberyard. Obrigado!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.