Grandes atualizações vêm para o Script Canvas com o Lumberyard Beta 1.14

Olá pesssoas, semana agitada com vários eventos com a Comunidade, mas não poderia deixar de publicar para vocês mais um post , e hoje vamos falar sobre o Script Canvas na Lumberyard engine.
Com mais de 200 atualizações neste lançamento, a equipe da Amazon Game Tech, teve a honra de lançar melhorias e recursos que continuam a ajudar os clientes a criar jogos ambiciosos conectados à nuvem, sem depender de uma frota de engenheiros especializados para isso.
Ainda há trabalho a fazer, é claro, mas aqui estão alguns destaques que vale a pena conferir! Vamos lá:

Com o Lumberyard 1.14, estamos satisfeitos em testar e em ver que tornaram as variáveis ​​uma parte central da experiência do Script Canvas. Com o novo Gerenciador de Variáveis, você tem acesso imediato a todas as suas variáveis ​​e pode fazer novas facilmente. As variáveis ​​também podem ser expostas como propriedades do componente, permitindo que você exponha valores de um determinado gráfico de tela de script ao inspetor de componentes da entidade. Isso ajuda você a personalizar os comportamentos de seus gráficos, bem como as fatias que usam gráficos de tela de script.

Esse foi um dos recursos mais solicitados pelos clientes/Comunidade e a Amazon Game tech ouviu! e estamos empolgados para finalmente disponibilizá-lo.

Inspirados em jogos de estratégia em tempo real, os favoritos permitem que você navegue rapidamente pelos seus gráficos com um único toque de tecla. Basta pressionar Ctrl + qualquer dígito numérico para criar o ID do favorito em seu gráfico e usar o número correspondente para retornar a essa posição. Isso não apenas ajudará você a saltar entre partes comuns do seu gráfico, mas também pode fornecer uma solução rápida e prática para colaboração. Por exemplo, quando um designer entrega um gráfico a um engenheiro para ajudar a depurar – o engenheiro não precisa vasculhar todo o gráfico, eles podem identificar apenas uma área.

Estaremos em breve trazendo mais novidades, a medida do que formos testando, analisando com a documentação oficial da Amazon Game Tech e disponibilizando para todo a comunidade game dev Lumberyard Brasil. Abraços!

#gamedev #Gametech #Lumberyard #AmazonLumberyard

 Fontes:
Documentação oficial Amazon Game Tech e Comunidade Lumberyard Br
This entry was posted in Amazon Lumberyard, AWS Community Leaader, Cloud Gems. Bookmark the permalink.
Follow by Email
Facebook
Facebook
Google+
Google+
http://julianocristian.com.br/blog/2018/07/23/grandes-atualizacoes-vem-para-o-script-canvas-com-o-lumberyard-beta-1-14
YouTube
LinkedIn